Em parceria com a SOS Mata Atlântica,WSL Pure eCorona fizemos duas ações ambientais no WSL Saquarema

Atualizado: 2 de ago.

Realizamos na última quarta 22/06 duas ações incríveis.

Começamos o dia com a @sosmataatlantica SOS Mata Atlântica e WSL Pure @wslpure realizando plantio de mudas e limpeza de praia com as crianças da escola de surf de Saquarema e os campeões mundiais de surf @caioibelli e Isabella Nichols na APA da Massambaba final de Itaúna.

Participamos também de uma reportagem com nosso brother @joaomalavolta da Ecosurf para o Globo Repórter com o repórter Ediney Silvestre.

A seguir, partimos para Itaúna na arena do evento WSL Mundial de Surf e montamos nossa base para realizamos junto com a Corona mais uma ação de educação ambiental e limpeza de praia.

Ainda sobre o dia 22/06 abrindo o evento WSL em Saquarema.

Em parceria com a Corona marca patrocinadora do campeonato realizamos na arena do evento mais uma ação de educação ambiental e limpeza de praia.

Um trio de representantes da elite brasileira do surfe foi convocada pela marca para fazer a diferença também na areia: o tricampeão e atual campeão do mundo Gabriel Medina, o atual líder do ranking global masculino Filipe Toledo e a estrela do surfe feminino Tatiana Weston-Webb, participaram também a surfista e comentarista da ESPM Claudinha Gonçalves, os atores Paulo Vilhena, Isabela Santoni e as influencers Raquel Apollonio e Jacy Carvalho , garantindo a preservação ambiental para que o mar continue sendo o protagonista por muitos campeonatos.

Difundir a cultura oceânica e juntos com o mesmo objetivo, levar consciência e pertencimento, afinal somos todos o oceano!



#wsl

#savetheocean

#decadadoaoceanos

#culturaoceanica

#cleanseas

#noplastic

#WeAreOneOcean

#coronanowsl22

#saquarema








13 visualizações0 comentário